Imagem

Youtube – Ganhar dinheiro não tá fácil :(

E aí Xoxo, você tem canal no youtube?

Desde que o youtube passou a ser a fonte de rendimentos para muitos criadores de conteúdo, transformando simples anônimos em grandes celebridades da mídia, que a geração “Z” cresce com o sonho de se tornar um Youtuber de sucesso.

Não sabemos o número de canais criados por dia na plataforma, mas o certo é que a cada dia, mais e mais pessoas (jovens e adultos), traçam como meta de vida o reconhecimento profissional através de seus canais.
Criadores de conteúdo
O Youtube, percebendo o grande número de canais criados e abandonados, assim como o grande número de conteúdo pirateado, em sua nova atualização de sistema, mudará a forma estratégica de monetizar os vídeos.

A partir de agora, para que um canal comece a dar frutos ao seu criador, será necessário que o mesmo tenha um alcance de 10 mil views na soma de todos os vídeos já publicados. Uma espécie de fase 01 desse joguinho.
Até que o número de views seja alcançado, seu canal não mostrará publicidade e quando a meta for atingida, o canal passará por uma vistoria.
Se todas as regras básicas estiverem respeitadas, o canal passará de fase.

Acreditamos que assim, a qualidade do conteúdo seja colocada à prova em seus primeiros dias de vida do canal, despertando ainda mais a necessidade, por parte do criador, o consumo de técnicas e estratégias que levem seu conteúdo além da plataforma, fazendo com que o mesmo seja consumido por outras redes sociais.

#BeijoDoXoxo